Páginas

14 maio 2013

Necessários!

Passeando no shopping em busca de um novo bom rímel (o excelente que tinha estava no fim, Natura) resolvi entrar na nova loja da Contém 1G da cidade, toda chique e reformulada.

Não deu 1 minuto, fui convencida a sentar na cadeira para ser maquiada e conhecer os novos produtos (não tão novos assim) da marca.

Em 2011 tinha ganhado um pré-maquiagem da Natura, que não usava pelo tom muito claro, mas cheguei a testar. Achava que sua utilidade era a mesma que o Primer (não faço a linha lôka dos make), por isso, não fiquei louca pra testar um primer quando foi borburinho. 


Enquanto a atendente demonstrava o produto, sentia diferença, sem sequer ter olhado no espelho. Depois, perguntou se estava esperando a sobrancelha crescer e que tinha um produto ótimo para corrigir as "pequenas" (quis ser gentil e conseguiu) falhas da minha sobrancelha.

Quando vi o resultado no espelho, chorei e implorei para ela completar a maquiagem no outro lado do rosto.

Não sei como estava vivendo, só sei que não vivo mais sem um primer e um corretivo de sobrancelhas (nem sei se existe de outras marcas). 




R$ 54,00


R$ 103,00



Foi uma compra feliz, quer dizer, nem tanto, pois o rímel deles é horrível, faz uns 3 meses que não me acostumei com o pincel, vem muito líquido, mancha e só sai com aplicações generosas de demaquilante bifásico... detestando ter que usar, e nunca acabar, em breve irei em busca de outro.

Testei recentemente o primer da Avon e não gostei tanto quanto o da Contém 1G. Uma amiga, fez uma rápida enquete em seu facebook e acho que ela não vai ligar se eu compartilhar aqui a conversa e dicas sobre base e primer... quando o meu primer estiver perto de acabar, vou testar o da Benefit e o Lime Crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário