Páginas

04 abril 2013

Look Lollapalooza

Música pra mim, é tu.do! 

E ouvir música, seja no fone de ouvido ou ao vivo da banda preferida, é entrar num estado de alegria pleno.

O que mais tem hoje em dia nos blogs é dia de look do que vestir pra festivais de música e um festival como o Lollapalooza, acertar é ir com um calçado confortável, um jeans/shorts legal e caprichar na T-shirt (a El Cabriton, Chico Rei, 284 e Lab Luigi Bertolli tem ótimas opções). Muito acessório, pode atrapalhar, a não ser que você está indo pra desfilar e não pra pular loucamente nos primeiros riffs de guitarra. 

Mas se tem um acessório in-dis-pen-sá-vel é o óculos.
Ele vai dar o tchan no visual! 

O melhor investimento que eu fiz há 3 anos atrás, foi esse wayfarer da Ray Ban. Somos inseparáveis. Mas evite o fajuta, o falso... em 5 prestações você tem um fácil fácil, agora se você tem um brother que está na gringa, a belezinha vai sair mais em conta e aí você já compra logo DOIS!


com a amiga @nayararuiz


com o Japinha do CPM 22


sendo VIP na Cabana Geo Premium


Era só gente LINDA na Cabana Geo Premium, vi artistas que admiro (tietei o Supla e o Rubens Paiva, ahhh e o Japinha também), a Carolina Ferraz estava toda bonita com um tênis mas tão, tão do sujo que deu vontade de sujar o meu também! E por incrível que pareça tinha gente sem noção de sapato com salto. 

No "EGO" tem fotos dos looks da moçoilas pra quem quiser ver com maior atenção aos detalhes... rs
                           

Vem Lollapalooza 2014 \o/

Mais fotos em instagram.com/aprialves ou no Instagram: #LollaBr #lollapalooza #lollabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário