Páginas

08 janeiro 2013

Inverno 2013

Lá fora o calor tá de matar, mas o São Paulo Prêt-à-Porter já apresenta principais tendências para outono/inverno 2013 e meia-estação. 

A Feira de Negócios para Indústria de Moda, acontecerá nos dias 13 a 17 de janeiro de 2012 no Expo Center Norte, serão 500 marcas expondo suas coleções. 


CONHEÇA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS
• Moda Feminina
As coleções vão trazer para as ruas uma mistura de culturas e elementos de diversas partes do mundo, resultando em uma moda jovem e urbana. A mulher brasileira encontrará peças com cortes retos, visual monocromático, transparência, bordados e couro. O contraste de cores e materiais é uma forte tendência da estação mais fria do ano.

O estilo militar surge muito mais feminino e adequado às "batalhas" do dia a dia. Os detalhes são de extrema importância e por esse motivo botões de metal, martingales e zíperes aparentes surgem em evidência. As peças tradicionais ainda possuem espaço no guarda-roupa feminino e servirão de base para novas criações que seguem para o look esportivo ou extremamente casual. O visual delicado e feminino conta com peças que ressaltam materiais fluidos, bordados, babados e plissados, bem ao estilo das décadas passadas.

A paleta de cores inclui os tons típicos da estação como preto, cinza e marrom, mas também bege, caramelo, cru, azul, vermelho e verde. Entre as principais peças do guarda-roupa feminino despontam blazers, vestidos tubinhos, saias envelope, calças nos modelos skinny, pantalona, cigarrete e reto.


• Moda Masculina
Para os homens, a moda reserva como principal tendência o conforto. Os materiais para essa temporada são ricos em tecnologia, que aquecem mais e são mais leves. O look mais rústico também estará em alta, apostando em efeitos desgastados e manchados. As roupas clássicas também aparecem em destaque, mas assim como na moda feminina existirá uma mistura grande entre o tradicional e o inovador. O militarismo volta à cena com uma releitura urbana, fugindo do caricato com referências clássicas militares diluídas nas ruas.

Vejamos alguns looks da marca Cholet, Haes e MGF...

 marca Cholet - foto divulgação Mkt Mix



marca Haes - foto divulgação



marca Haes - foto divulgação Mkt Mix




marca MGF - foto divulgação Mkt Mix


Nenhum comentário:

Postar um comentário