Páginas

06 janeiro 2012

Palestras do mundo fashion

O primeiro convite ba-ca-na para aqueles eventos de gente bonita, elegante e sincera, chegou! Mas, ainda não é dessa vez que conhecerei o Fashion Rio. 


Como parte das ações para a temporada carioca Outono/Inverno 2012, ELLE firmou uma parceria com o portal de tendências WGSN e apresenta duas palestras gratuitas e abertas ao público durante o evento: na terça-feira (10), Carolina Althaller, relações públicas do portal, aborda o tema "Inovações Digitais", às 17h, no Jockey Club Brasileiro; e no dia 13, Clarissa Araújo, sales manager da WGSN, e Cynthia Almeida, do Movimento Habla (área da Editora Abril dedicada ao estudo e análise permanente do comportamento feminino), falam sobre o "Universo Feminino e Moda 2012", na Casa Firjan da Indústria Criativa.


Estou aqui, curiosa e já no aguardo do release pós palestras, pra saber sobre o conceito de Storybuilding na Moda (!), Magnetic Content (!!) e Uploading Cultura (!!!). Já tem um tempo que a internet e o universo geek tem servido de pano de fundo para inspirações dos estilistas, não num aspecto isolado, pois estamos cada vez mais gadgetizados e a tecnologia está no shampoo, no rímel e também no tecido, parei por aqui porque isso é assunto pra para outro post.


2012 de muuuuuitos eventos bacanérrimos pra gente ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário