Páginas

24 outubro 2011

Shampoo e Condicionador da Amend

Depois de um longo período usando produtos (mara) da L´oreal Professional que ganhei em 10/2010, usei umas amostras que ganhei da Amend em um @LuluzinhaCamp


A quantidade de uma amostra foi suficiente para duas lavagens caprichadas, o shampoo tem a textura diferente do condicionador (que é cremosa), e na embalagem tomei conhecimento que os produtos não eram testados em pele anima (diferente da l´oreal). A fragrância também foi um ponto positivo para a compra (em numa rede farmacêutica, devo ter pago um pouco mais caro que em lojas de cosmético). 


Então que dois meses usando Amend Eco Therapy (tampa verde) e com o shampoo perto de acabar, realizo duas lavagens e uma gota generosa de condicionador já é suficiente. Terei pro resto da vida esse condicionador, o que começa a me irritar, preferia estar com o pote perto do fim e satisfeita do que com o pote cheio e mais ou menos satisfeita.


Não entendo porque deu certo com as amostras. Que geralmente é a mesma quantidade de shampoo e condicionador na embalagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário