Páginas

03 dezembro 2010

Quanto *realmente* vale uma sapatilha ?

A segunda pele dos meus pés na última semana tem sido ...



A vontade é usar todo dia.

Volta e meia me pego (me pegam) olhando pros meus pés e admirando a aquisição (que boba).

Por total falta de interesse aos Oxfords (por enquanto) no inverno tinha no estoque razoável no closet de botas de variados modelos (bemmm last season), e agora com o verão na porta me deparei com um closet pelado de opção para os pés.

Estava sem ter uma sapatilha fechada há uns 4 meses. Tinha uns 3 pares só o bagaço, e faltava coragem de desembolsar mais de R$ 100,00 em um par de sapatilha, que é o que tem custado em MÉ-DI-A um par que gosto.

Olho clínico, Bolso cínico.

Tem umas maravilhosas da Santa Lolla, da Luiza Barcellos, da Arezzo (e acabei decidindo pela douradinha mais pela forma como ia pagar do que pelo modelo desejo de compra) mas todas muito, muito caras. Lembro quem em 2006 achei uma linda na @haten_ que custou R$89 e deveria era ter aproveitado e comprado logo 2 pares, se eu soubesse que em 2010 uma tão linda quanto estaria custando R$ 179(Azz) R$ 199(LB) R$ 215 (SL). Até tento entender quando a vendedora solta: "Ah, mas é marca tal" mas não me convence

Fico é indagando quanto realmente vale uma sapatilha?

Quase comprei pela primeira vez sapato pela internet, mas não consigo. Calço 37, mas algumas sapatilhas, sandálias são 36 e até 35. Já encontrei coisa legal e com preço bom, mas gosto da experiência pré compra, colocar nos pés antes, dar aquela desfiladinha pro espelho e quase entrar em colapso mental por ter tanta pares à frente e não saber por qual par decidir. Oi,sou louca por sapato ?

Infelizmente nas lojas que sou cliente e facilidade para pagar não achei esse modelo da Piccadilly. Parece confortável ao máximo e os modelos estão bem moderninhos. E eu preciso de um calçado assim para trabalhar. (é verdade)


E para a promoção mulher centopéia haten, tirei foto da sapateira.


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário